Surpresos porquê?
Ora viva, muito bom dia!
Como estão? Bem, espero e desejo.
Novembro a despedir-se. Era de esperar. 2024 foi um ano de correrias. Físicas e psicológicas. Chego cansada a esta meta que passou tão, mas tão rápido. Ano de muitas emoções. Ano de arrumar questões e lidar com algumas inconsistências. Assim é a vida.
Esta semana fala-se sobre a loucura de Donald Trump e a questão da imigração. Mas agora pergunto eu – quem defende este ser, que é um débil mental, não percebeu que ele vinha com vingança no regaço? Que é um tresloucado radical e quando diz as asneiras que diz vai mesmo executá-las?
Bem, a mim já muito pouco ou nada me surpreende vindo daquele país.
Quando no seu mandato anterior o tal “Sr.” pretendia construir um muro para separar fronteiras. Meu Deus. Agora quer deportar o excesso que não lhe convém. Colocar em vigor uma taxa de 25% para as importações de produtos e bens do Canadá e México. Que mais vai sair deste mente deturpada?
Mas também vamos analisar uma questão. Os Americanos gostam de levar pancada e ficam muito aquém de ser o povo mais inteligente do mundo quando, em certos estados desse país, alguns cidadãos quando foram questionados sobre de onde provinha o leite de chocolate “chocolate milk” retorquiram – “Ah… das vacas castanhas”. LOL 😂. Acham? Daí a reelegerem o ser mais louco e senil do planeta após todas as peripécias a que os expôs, a que nos expôs… foi um “tirinho”.
É o que é e vai valer sempre o que vale. Viva a loucura. Apertem os cintos e preparem -se para os próximos quatro anos que vão ser, no mínimo, de afronta e muita pressão.
Entretanto, separem uma hora do vosso tempo precioso e acompanhem e participem em mais um Roundtable, onde a falar é que a gente se entende, às 6 da tarde, horas de Toronto, com Vince Nigro nas lides do mesmo.
Fiquem bem e até já,
Cristina
Redes Sociais - Comentários