Temas de Capa

O melhor Natal que ainda não vivi

O melhor Natal que ainda-capa-mileniostadium

Por incrível que pareça eu vou contar uma história ainda não vivida por mim, mas tenho a certeza que marcará a minha vida para sempre! Será um Natal muito especial para mim, porque nesses tempos vividos por todos nós, cerceados dos reencontros com amigos e familiares, por conta da pandemia que ainda permanece no nosso dia-a-dia, eis que surge a maravilhosa oportunidade de ver os meus pais, irmãs, sobrinhos, após mais de dois anos de separação forçada. Eu não me lembro de ter vivido algo parecido. Por isso, estou na expectativa de reencontrá-los, abraçá-los, sentir o cheiro dessas pessoas que são as mais importantes da minha vida, e assim, acabar com essa saudade que aumenta a cada dia!

Tenho irmãs que moram nos Estados Unidos e meus pais conseguiram ir até lá. A expectativa que algo pudesse dar errado, coisas do tipo, exames acusarem algum problema, o medo até deles se contaminarem, eram realmente sombras que pairavam no ar, mas felizmente, deu tudo certo! Eles já estão seguros e felizes com os netinhos e filhas, só esperando eu chegar para estar tudo mais completo. Eu sei que essa pandemia arrasou com a vida de muita gente e ainda nos preocupa muito, mas se eu puder tirar algum aprendizado dessa situação tão difícil para todos nós, é o fato de que eu passei a valorizar muito mais a minha família e a oportunidade de estar com eles. Aprendi também a valorizar o milagre em viver!

Hoje eu consigo perceber a importância de conseguir respirar, de me levantar, de ter problemas para resolver, de poder me alimentar, de fazer coisas, que para muita gente, são tão corriqueiras!

Por isso, apesar de já ter passado tantos natais especiais na minha trajetória, o de 2021 com certeza, terá um valor muito mais intenso. Terá um sabor de gratidão!

Eu apenas desejo que todos, que assim como eu, precisaram estar longe de muitas pessoas que amam por conta dessa situação, que mais se assemelha à uma guerra, possam enfim, abraçar os seus amores. 

É isso que eu desejo a todos neste Natal, que possam ter reencontros especiais e que todos nós entendamos o valor da vida! E para aqueles que não puderem reencontrar os seus, desejo que se lembrem do amor que os une. Isso nunca será quebrado, nem mesmo com a distância. Um feliz Natal a todos cheio de alegrias, amor e saúde!

Adriana Marques/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER