Temas de Capa

Natal sem cor, viral e diferente

Natal sem cor, viral e diferente-canada-mileniostadium
Créditos: Thomas Brenac

Caros leitores,

Espero que se encontrem bem e reitero votos de uma quadra natalícia saudável acima de tudo.

Natal à porta, Natal assim sem cor, com algumas luzes, alguns presentes, cheiro a azevinho…  mas … um Natal diferente. Assombrado por uma pandemia que teima em permanecer por entre nós.

Ano capicua no seu pior. Ano de mudança. Ano de preocupação. Natal que deixará marcas para todo o sempre. Uma certa melancolia. A incerteza a pairar por entre todos nós, contudo, a candeia da esperança por dias melhores já acendeu uma luz, ainda a fraquejar ela, a luz, também incerta, mas a luz da esperança, não obstante.

Que me diz este Natal? Que a família continua a ser a minha prioridade. O bem estar dos meus cada vez mais presente. Um ano que ficará na história global como negro e devastador.

Nunca ou jamais desejei entrar rapidamente num Ano Novo, e com muita mais esperança e a fé, a tal fé que move montanhas, fé de um ano mais normal. Como tantos outros que tivemos e nos queixávamos de “barriga cheia “

Natal com mais luz, interior e exterior. Natal de esperança. De muita saúde, e de melhores ventos a soprarem a nosso favor. Sem esta nuvem de incerteza que carregamos dia após dia em cima da nossa alma.

Fiquem bem, só coisas boas vos desejo. Cuidem-se. Protegem-se e protegem também o próximo. Até breve se Deus quiser e os homens deixarem.

Feliz Natal!

Cristina Da Costa/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER