Temas de Capa

E depois da tempestade…

After Vaccination Concept. Portrait Of Happy Vaccinated Multicultural People In Mask Showing Arm With Sticking Patch Getting Antiviral Injection, Sitting In Line With Rolled Up Sleeve. Healthcare

 

Ora viva, bom dia! Como estão? Repito-vos esta pergunta porque gosto de os saber bem. Quando há saúde, o resto vem por acréscimo.
Novembro quase de “abalada” e este ano fugiu. Fugiu mesmo.

Esta semana e em cima da mesa como tema de capa – e depois das vacinas? Que mazelas ficaram? Creio que todos nós, que levámos com aquelas doses “manhosas”, eu incluída e foi se quis retomar alguma normalidade na minha vida, ficámos afetados. Dores disto. Dores daquilo… E fomos ou não cobaias de um sistema que não sabia com o que estava a lidar? Então… se nenhum cientista conhecia este vírus como é que se desenvolveram e tão rapidamente as ditas vacinas? Que ingredientes tinham e de onde provinham? Da China? O mesmo país que nos infetou? Dos USA? Mais um a ser questionado.

É o que é e vai valer sempre o que vale. Estávamos assim entre a espada e a parede. Fomos “mirados” como traidores se não fossemos injetados com a agulha da “liberdade”. Fomos “abusados”. Recordo-me que quando chegava a Toronto e após ter feito um teste e todos, graças a Deus, terem sido sempre negativos, massacravam-nos à chegada. Filas. Mais testes. Mais levar para casa, mais ligar-nos para saber onde estávamos. O Sr. Trudeau e os seus carrascos, que nunca mais deles se ouviu falar, da Senhora Tham e da Sra. De Villa, que tanto nos passavam mensagens “falsas” para nos assustar várias vezes ao dia, todos os dias. Deviam de ter vergonha. Alugarem um comboio e saírem de mansinho.

Mas continuamos a sofrer consequências. A todos os níveis, ou dor disto ou daquilo, falta de ar. Falta de fé nos governos que nos próprios elegemos e nos “amassam e controlam”, como se fossemos rebanhos, na primeira oportunidade. Será que se aprendeu a lição? Ou vamos ser cobaias deste grande de laboratório político-mundial assim que algo deste tipo se aproxime. A ver…

Às 6 da tarde horas de Toronto assista a mais um Roundtable com Vince Nigro nas lides. Onde a falar é que a gente se entende.
Fiquem bem e até já,

Cristina

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER