Temas de CapaBlog

A verdade das mentiras

 

1500x844-mentiras-entorno-laboral

 

Mais uma semana a que viramos a página. E assim estamos com quase um mês volvido e assim vão passando os nossos dias. Com saúde e agilidade e alguma verdade. Pois…

Porque esta semana o jornal Milénio debruça-se sobre este tema – porque existe a necessidade de mentir? De controlar e esconder realidades?

Os media que “engordam” as realidades para nos assustar e controlar. “Dividir para reinar”. Pois… os governos que nunca, jamais, nos contam o que realmente se está a passar. Controlam com meias-verdades e enchem-nos de falsas esperanças. Promessas sem fundamento e qualquer noção de realidade. Só fingem ser “reais” quando querem arrancar os nossos votos.

E a nível pessoal, porque existe a necessidade de enganar quem nos dá a mão? Quando depositamos confiança em pessoas que pensamos serem fiéis e terem os nossos interesses no coração e sofremos doses reais de desilusão.

Qual será o interesse de ser menos bom e destruir sentimentos puros e genuínos com cobras venenosas, que só nos querem mal e são mesmo falsas. Acreditar em quê e em quem?

Verdade das mentiras. Quando se aponta o dedo é melhor que se certifique que não se tem telhados de vidro. Não vá a “pedra” escapar das mãos do atirador.

É o que é e vai valer sempre o que vale. De mentiras e meias delas está o mundo farto e mais algum.
Até já e fiquem bem,
Cristina

Cristina DaCosta/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER