Temas de Capa

2020 – o ano sem Democracia!..

2020 - o ano sem Democracia-canada-mileniostadium
DR.

Caros leitores. Como estão? Dezembro entrou porta dentro. Deu por ele?

Bem, este ano quase que nem vale a pena. Todos os meses se converteram num ano sem muito nexo.  Muito pouco democrático. Ano que os políticos “podres”, eleitos por nós, nos colocaram de castigo, sentados numa esquina de um quarto escuro, ainda que forçados. Este tema dava muito pano para mangas. Esperamos ter vida e saúde para nos podermos sentar, com um pouco mais de liberdade, e poder contar esta tragédia. Esta má onda que se apoderou de nós e nos aprisionou a todos. A uns mais do que a outros, claro está.

Sentido de falta de liberdade. Bastante ansiedade e muito pouca vontade de ser, seja lá o que for que se queira ser. Ano de 2020, ano de lições. Ano de aprendizagem. Ano de terrores internos e externos. Ano de tudo o que não prestou. Esperamos por melhores dias.

E fica uma nota. Quando for altura de votar, pense. Nas mentiras. Nas mãos acorrentadas pelos nossos líderes que se regozijaram de mandar em nós.  Sim! Contenção. Sim, concordo, mas que não desdenhem de quem deles nunca necessitou. Apoio às pequenas empresas que faliram e vão falindo, dia após dia, e jamais terão a oportunidade de ver o sol raiar. 

Bem estão aqueles com associações políticas, grandes cargos em grandes empresas, sindicatos, etc. Esses lordes que jamais viram os seus salários alterados ou suspensos. Aí sim. Com ou sem Covid.

Haja democracia e viva a liberdade, e amor ao próximo que vai deixando de existir.

Até já,

Fiquem bem e cuidem-se.

Cristina Da Costa/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER