Portugal

Fernando Pinto diz que não está para breve a sua saída da TAP

Fernando Pinto disse hoje em Matosinhos que não está para breve a sua saída da presidência da TAP, numa declaração à margem da apresentação do programa “Taste Porto”.

Questionado pela Lusa se o “crescimento para o Porto da TAP” que acabara de anunciar seria conseguido ainda consigo ao leme, o presidente da transportadora aérea nacional foi curto na resposta.

“A empresa vai continuar a crescer, não tenho dúvida nenhuma disso, e em breve iremos ter novidades, como também posso dizer que em breve não irei sair”, declarou Fernando Pinto, que desde o verão passado é dado como de saída da TAP.

O programa “Taste Porto” agrega uma série de iniciativas dedicadas ao Porto, tendo o responsável afirmado que “todo o trabalho feito é para divulgar a cidade, a região, criar cada vez mais atratividade, sendo que o Porto acabou de ser considerada a cidade mais atrativa da Europa”.

O programa “Taste Porto” irá concretizar-se através da criação de parcerias com os principais ‘ícones’ da região e do desenvolvimento de ações que consolidem a perceção do Porto como diferenciadora pela sua arte, cultura, arquitetura e tradições, tendo Fernando Pinto anunciado a antiga campeã olímpica da maratona Rosa Mota como embaixadora da TAP no Porto.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER