Augusto Bandeira

Vamos TODOS ajudar!

ana bailao - mayor - milenio stadium

 

As campanhas eleitorais são muito importantes, os candidatos não conseguem realizar campanhas sozinhos. Uma boa equipa ajuda nos resultados.

Nenhum candidato com objetivos de sair vencedor no dia das eleições consegue realizar a campanha sozinho, é impossível. Por trás do candidato/a há uma equipa a planear todas as ações, a fazer pesquisas, contactar as pessoas, etc., porque só com muito trabalho e ajuda de todos é que se pode conseguir. Quantos mais houver a ajudar, mais se torna fácil e positivo para o candidato, por isso, não podemos ficar em casa nesta altura.

As pessoas são importantes durante a campanha. A equipa que organiza uma campanha política é muito importante, tem de orientar e liderar um grupo de muitas pessoas em volta e cada uma delas é responsável por questões fundamentais. Há uma responsabilidade muito grande porque se essas questões não são devidamente tratadas, podem custar as eleições. Mas isso é fácil dizer, há que participar e envolver pessoas.

Todos sabemos que não é fácil, mas há muito cidadão com horários flexíveis que podem ajudar, depois da hora de trabalho, durante uma ou duas horas. Simplesmente a fazer chamadas, outros em grupos a distribuir informação porta a porta – isto para os jovens é muito importante, faz falta mais juventude a envolver-se na política e, ajudar outros. É assim que se começa! A nossa comunidade tem muitos jovens que se podiam envolver, melhor dito, deviam envolver-se.

Vamos ajudar a nossa amiga Ana Bailão!

Podemos olhar para uma continuação do que se vinha a fazer e onde Tory parou. Tem experiência, sabe o que a cidade precisa, é trabalhadora, conhece a cidade e sabe quais são as prioridades, isso é bom. Ela tem condições para lidar com os desafios que a cidade enfrenta. Sabe lidar com os governos, provincial e federal, sabe ouvir o povo e por isso vai ser a presidente do povo, sempre próxima. E as ideias são positivas.

Para podermos ver a Ana na presidência, primeiro precisamos de ajudar durante a campanha, depois temos forçosamente que ir votar, ninguém pode ficar em casa.

Não podemos olhar para sondagens, as sondagens confundem as pessoas, temos que sair para a rua e ajudar, trazer amigos para fazer caminhadas e distribuir informação. Poucos… torna-se cansativo, mas muitos é mais fácil. Depois no dia das eleições temos que ter a certeza de que os vizinhos não ficam em casa, que toda a gente vai votar. Tenho a certeza que toda a comunidade fica a ganhar, e para que os outros não nos entrem em casa depois do dia 26 de junho, vamos fazer o que é preciso para que a Ana chegue a presidente.

Não se deixe ficar à espera do que pode vir acontecer, para que não se arrependa faça a sua marcação para ajudar, contacte a Marlene Araujo, através do telefone 647-766-0981, leve o seu amigo e faça voluntariado, vamos ajudar hoje, amanhã outros o ajudarão.
Bom fim de semana.

Augusto Bandeira/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER