Mundo

Paris Hilton, Tom Hanks e Billy Crystal perdem casas nos incêndios da Califórnia

Bairro de luxo Pacific Palisades ardeu na passada madrugada. Dezenas de famosos viram as suas mansões serem consumidas pelas chamas, enquanto outros foram retirados do local.

Os incêndios florestais que lavram na Califórnia, nos EUA, já queimaram mais de 25 mil hectares e obrigaram milhares de pessoas a fugir. A região tem sido afetada por ventos muito fortes e há registo de cinco mortos. 

Para milhares de famosos que possuem casas em Pacific Palisades, bairro de luxo que foi fortemente atingido pelas chamas, os últimos dias têm sido de sofrimento, dor e angústia.

No Instagram, Paris Hilton revelou que perdeu a sua mansão em Malibu, onde criou “memórias preciosas”, e deixou uma palavra de agradecimento aos “corajosos bombeiros e técnicos de emergência pré-hospitalar que arriscam as suas vidas” para proteger os habitantes. “Embora a perda seja avassaladora, estou a agarrar-me à gratidão por a minha família e os meus animais de estimação estarem seguros. O meu coração e as minhas orações vão para todas as famílias afetadas por estes incêndios”, escreveu.

Tom Hanks, Leighton Meester e Mandy Moore estão também entre as pessoas que viram as suas casas serem destruídas pelo fogo.

“A Janice e eu vivemos na nossa casa desde 1979. Criámos aqui os nossos filhos e netos. Cada centímetro da nossa casa estava cheio de amor. Lindas recordações que não podem ser apagadas. Estamos de coração partido, claro, mas com o amor dos nossos filhos e amigos vamos ultrapassar isto”, disse o ator Billy Crystal, em comunicado.

Jamie Lee Curtis, Ben Affleck e Mark Hamill estão entre os famosos que tiveram de abandonar o local. No Instagram, Hamill, estrela do filme “Star Wars”, relatou que, após sair da mansão em Malibu, viu “pequenos incêndios dos dois lados da estrada”. 

Ariana Grande e Billie Eilish partilharam links para ajudar os mais afetados pelo desastre nas redes sociais, enquanto Vanessa Hudgens mostrou a nuvem de fumo que cobre os céus de Los Angeles e agradeceu aos profissionais que combatem as chamas.

Devido aos incêndios florestais, a Academia de Cinema dos Estados Unidos adiou o anúncio dos nomeados para a 97.ª edição dos Oscars para 19 de janeiro. “Muitos dos nossos membros e colegas da indústria vivem e trabalham na área de Los Angeles, e estamos a pensar em vocês”, referiram em comunicado, enviado aos seus milhares de membros. A estreia do filme “The last showgirl”, protagonizado por Pamela Anderson, foi cancelada, bem como a passadeira vermelha do musical “Better man”, de Robbie Williams.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER