Mundo

BMW despistou-se a 180 km/hora no centro de Valência

Um automóvel foi apanhado num radar, em Valência, a 186 quilómetros por hora. Instantes depois, despistou-se sensivelmente à mesma velocidade. O condutor, de nacionalidade brasileira, sofreu ferimentos graves e morreu entretanto no hospital.

As razões do despiste, a alta velocidade, estão a ser investigadas pela polícia espanhola. O condutor do veículo, um BMW topo de gama recente, foi detetado por um radar, à saída do túnel Pio XII, a 186 quilómetros hora. Despistou-se a cerca de 180 quilómetros por hora na Gran Via Fernando el Catolico, em Valência, deixando um rasto de destruição, que se estendeu por cerca de 30 metros.

Segundo os jornais valencianos, o carro arrancou duas palmeiras pela raiz – uma das quais com 15 metros e altura – antes de voar para se estampar num grupo de carros estacionados. Pelo menos nove viaturas foram atingidas e algumas sofreram danos avultados.

O motor do BMW separou-se após o choque e também voou vários metros. Atingiu a fachada de um edifício e abriu um buraco suficiente para passar uma pessoa, conta a imprensa valenciana.

Leia mais em JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER