DesportoMundo

Benfica contrata jovem guarda-redes belga Mile Svilar por cinco anos

O Benfica contratou o jovem guarda-redes belga Mile Svilar, que jogava no Anderlecht, por cinco anos, anunciou o clube ‘encarnado’, tetracampeão nacional de futebol na BTV.

O internacional sub-19 belga, que completou no domingo 18 anos, vem juntar-se nos ‘encarnados’ ao brasileiro Júlio César, a Bruno Varela e a Paulo Lopes.

O guarda-redes belga Mile Svilar, anunciado como reforço do Benfica, com um contrato de cinco temporadas, manifestou o desejo de estar preparado “o mais rápido possível” para ajudar os ‘encarnados’ nas competições em que estão envolvidos.

“Gostaria de estar preparado o mais rápido possível para treinar com os meus colegas e integrar a equipa e ajudá-la”, disse, em declarações à BTV.

Enaltecendo a história do Benfica, o guarda-redes de 18 anos explicou que a opção pelo clube português “foi a melhor” para a sua carreira.

“É um grande clube, com uma grande história e penso que foi a melhor opção para mim. Quando olhamos para o historial dos guarda-redes que atuaram neste clube, sei que foi uma boa escolha”, afirmou.

Mile Svilar caracterizou-se como um guarda-redes “bastante rápido e com bons reflexos”.

Numa altura em que se prepara para integrar a equipa, Mile Svilar acrescentou que tem estado atento aos jogos já realizados pelo clube da Luz na presente temporada, afirmando que os guarda-redes com quem disputará a titularidade são “muito bons”.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER