Tory condena tiroteios do fim-de-semana e mantem compromisso para travar violência armada
O Presidente da Câmara de Toronto condenou os tiroteios do fim-de-semana. John Tory disse que sabia que esta onda de violência era perturbadora para os residentes e garantiu que estava determinado em manter a cidade segura.
O autarca explicou que a polícia tem o apoio e os recursos de que precisa para lidar com a violência armada em Toronto. No fim-de-semana aconteceram vários tiroteios na cidade inclusive um fatal no centro junto à saída da Scotiabank Arena. Milhares de pessoas estavam a caminho de casa quando o jogo dos Blue Jays terminou e um homem acabou por morrer depois de ser baleado. A polícia teve de encerrar a Union Station durante 2 horas.
Numa outra área da cidade, 2 pessoas foram baleadas dentro de uma discoteca na King Street West por volta das 3:30 da manhã. Tanto o homem como a mulher ficaram com ferimentos graves. A autarquia de Toronto vai continuar a combater a violência armada e isso inclui apoiar leis mais duras contra o armamento e investir em programas de prevenção de crime.
Ontem uma terceira pessoa ficou gravemente ferida em Danforth depois de ser baleada. Toronto recebeu recentemente mais de $12 milhões de dólares do governo federal para distribuir por organizações locais para evitar que os jovens se juntem a gangues e travar a violência armada.
Milénio Stadium
Redes Sociais - Comentários