GTA

Recorde mundial do Guinness: PCCM anuncia Rui Bandeira

Rui Bandeira em Mississauga na tentativa do PCCM para vencer recorde mundial do Guinness na dança do vira-Milénio Stadium-Ontário
Facebook

Rui Bandeira vai atuar no Centro Cultural Português de Mississauga em setembro na tentativa do clube para entrar para o Guinness com a dança do vira.

O artista português tornou-se conhecido quando representou Portugal na Eurovisão em 1999 com a música “Como tudo começou”.

O PCCM vai organizar o evento a 17 de setembro e confirmados também estão o Rancho Folclórico Praias de Portugal de Montreal e o Rancho Folclórico Províncias e Ilhas de Portugal de Hamilton. Para bater o atual recorde do Guinness nesta dança o PCCM precisa de ter 850 pessoas a dançar o vira durante 7 minutos.

Quem estiver interessado em participar ainda vai a tempo de se inscrever e parte dos fundos angariados destina-se a apoiar pessoas com limitações físicas e mentais. Para além da Community Living Mississauga e do Luso Canadian Charitable Society, parte do dinheiro também vai ser entregue à Canadian Cancer Society em memória de Tony de Sousa, o antigo presidente do clube que faleceu vítima de cancro.

A iniciativa conta com o patrocínio da ACS Productions, MDC Media Group e LiUNA OPDC & LiUNA Local 183.

Joana Leal/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER