GTA

Residentes de Ontário podem receber dinheiro do governo federal esta semana

GTAA diz que atrasos no aeroporto de Pearson estão a melhorar-Milénio Stadium-GTA
DR

Os residentes de Ontário podem esperar um cheque do governo na caixa de correio esta semana. O pagamento da primeira parcela do incentivo à acção climática está previsto para amanhã e tem efeitos retroativos para o mês de Abril.

O programa cujo pagamento está isento de impostos foi criado para ajudar a compensar o custo do preço da poluição federal e vem no seguimento da decisão de Otava para definir um preço nacional para a poluição por carbono. O dinheiro chegou a ser pago através de um crédito reembolsável anual, mas a partir deste mês, o governo vai passar a pagar trimestralmente.

O pagamento só está disponível para os canadianos que vivem em Ontário, Alberta, Saskatchewan e Manitoba e o montante cada pessoa recebe depende da sua situação familiar e da província onde vive. Em Ontário, o programa fornece um crédito anual de $373 dólares para um indivíduo que vive sozinho; $186 dólares para um casal e $93 por cada criança com menos de 19 anos.

Ninguém precisa de se candidatar ao programa porque a CRA é que vai determinar quem deve receber o dinheiro com base nos seus rendimentos.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER