GTA

Ontário: Políticas de vacinação obrigatórias para visitantes em hospitais

milenio stadium - vaccine - ontario

 

Vários hospitais de Ontário estão a impor vacinação obrigatória para todos os visitantes.
Depois dos funcionários de saúde, os hospitais querem agora garantir que os seus visitantes estão duplamente vacinados contra a COVID-19.

A University Health Network de Toronto, que foi uma das primeiras a tornar a vacinação obrigatória para os seus funcionários mesmo antes de o governo o fazer, prepara-se agora para tornar as vacinas obrigatórias para visitantes a partir de 22 de outubro. Um porta-voz da rede de hospitais explicou que a medida é necessária para proteger os doentes. O Trillium Health Partners em Mississauga e na região ocidental de Toronto também vai fazer o mesmo a partir de 25 de outubro. O hospital de Mississauga vai ter algumas exceções para visitantes e diz que os parceiros das grávidas que derem à luz neste hospital não vão precisar de provar que estão vacinados.

Outra das exceções, diz a rede Trillium, são os pacientes em fim de vida, doentes pediátricos e pacientes que recorram ao serviço de urgência. A vacinação não pode ser substituída por testes negativos à COVID-19, porque para o hospital de Mississauga os recursos humanos vão ter de se concentrar apenas nos cuidados de saúde aos pacientes.

O Huron Perth Healthcare Alliance de Stratford também exige que os visitantes estejam vacinados a partir de 1 de novembro. Mais de 87% da população elegível de Ontário recebeu uma dose da vacina e mais de 82% está duplamente vacinada.

CP24/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER