GTA

Jacob Hoggard considerado culpado de violar mulher

Jacob Hoggard considerado culpado de violar mulher-Milenio Stadium-GTA
The Canadian Press

Um juiz de Ontário diz que Jacob Hoggard vai provavelmente enfrentar mais de 2 anos de prisão. O antigo vocalista da banda rock pop canadiana Hedley foi considerado culpado de violar uma mulher de Otava, mas o tribunal declarou Hoggard de 37 anos não culpado de apalpar e violar uma outra fã adolescente. 

O veredicto durou 6 dias e o tribunal considerou que Hoggard violou de forma violenta uma jovem com menos de 16 anos num hotel em Toronto em 2016. Hoggard, disse em tribunal que teve sexo consensual e “apaixonado” com as 2 mulheres e garantiu que só teve relações sexuais com elas depois de fazerem 16 anos.

O antigo vocalista negou ter tentado sufocar as vítimas durante as relações sexuais, mas disse que algumas das outras coisas que elas descreveram – incluindo bater, cuspir, chamar nomes e urinar – estavam entre as suas preferências sexuais e por isso podia ter acontecido.

Hoggard não se pode ausentar da Colúmbia Britânica onde reside, a não ser para vir a um tribunal em Toronto, não tem acesso ao seu passaporte e está impedido de sair de casa entre as 22h e as 6h. Hoggard atingiu a fama quando se tornou vocalista dos Hedley depois do grupo ter ficado em terceiro lugar nos Ídolos Canadianos em 2004.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER