GTA

GTAA diz que atrasos no aeroporto de Pearson estão a melhorar

GTAA diz que atrasos no aeroporto de Pearson estão a melhorar-Milénio Stadium-GTA
The Canadian Press

Depois de meses de atrasos no Aeroporto Internacional Toronto Pearson, a Greater Toronto Airport Authority (GTAA) diz que a situação está a melhorar.

Os passageiros têm relatado à comunicação social longas filas de espera, cancelamento de voos e bagagem perdida e a agência tem pedido ao governo federal para contratar mais pessoas para reforçarem as áreas de controlo de segurança. 

Os problemas de bagagem têm acontecido sobretudo por causa de perturbações mecânicas temporárias. Mas segundo a GTAA a situação parece estar a melhorar porque nas últimas 4 semanas cerca de 85% dos passageiros tiveram de esperar menos 15 minutos.

A contratação de mais funcionários e a criação de portões eletrónicos nas alfândegas está a contribuir para a melhoria dos tempos de espera.

A GTAA lançou esta semana um painel de bordo online que vai permitir aos passageiros verem a que horas do dia o aeroporto está mais ocupado.

Para quem pretende viajar durante uma hora muito movimentada a recomendação da GTAA é que se apareça 3 horas antes do seu voo internacional e 2 horas antes do seu voo doméstico. Para evitar atrasos uma das recomendações é que preencha o ArriveCAN antes de chegar ao aeroporto.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER