GTA

Governo federal compromete-se a construir 260 novas casas em Toronto

Governo federal compromete-se a construir 260 novas casas em Toronto-Milénio Stadium-GTA
The Canadian Press

O governo federal prometeu construir cerca de 260 novas casas em Toronto. O anúncio aconteceu hoje em Toronto e Otava quer que 86 destas casas sejam affordable housing.

O ministro federal da Habitação, Diversidade e Inclusão, Ahmed Hussen, disse que “estas novas casas vão proporcionar estabilidade e segurança aos seus residentes e são outra forma de a Estratégia Nacional de Habitação garantir que ninguém fica para trás”. A MP de Davenport Julie Dzerowicz também esteve presente, tal como o autarca de Toronto e a vice-presidente do município, Ana Bailão.

A iniciativa faz parte de um compromisso de mais de $105 milhões de dólares que foi assumido por Otava em conjunto com a Iniciativa Federal de Habitação Rápida (RHI). Hussein avançou que as casas vão surgir em 7 localizações diferentes. 150 Eighth Street, ($31 milhões); 525 Markham Road, ($26,6 milhões); 60 Bowden Street, ($19,8 milhões); 25 Augusta Avenue, ($12,5 milhões); 136 Kingston Road, ($9,5 milhões); 1120 Ossington Avenue, ($4,5 milhões) e 1080 Queen Street East, ($1,6 milhões). Segundo o governo na maioria dos casos as habitações devem ser construídas dentro de 12 meses após o financiamento ter sido concedido.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER