GTA

Elizabeth Mendes já tem sede de candidatura

elizabeth mendes - milenio stadium

 

A candidata do Partido Liberal de Ontário Elizabeth Mendes (Mississauga-Lakeshore) abriu oficialmente, no passado sábado (30), o seu gabinete de campanha, localizado na 10 Rosewood Avenue. A campanha tentará recuperar a área que o NDP conquistou ao Liberal e ex-ministro das Finanças de Ontário, Charles Sousa, em 2018.

“Estou entusiasmada por dar o pontapé de saída à minha campanha, agora que a minha sede está oficialmente aberta” disse Mendes. “Já batemos a milhares de portas na comunidade, e estou pronta a defender todos em Mississauga-Lakeshore”.

Elizabeth Mendes, o ex-ministro das Finanças Charles Sousa e Barry Gilbert, um defensor indígena e líder da comunidade, deram início à cerimónia da inauguração e Mendes sublinhou que, caso seja eleita, fará questão de apoiar os menos afortunados e protegerá os serviços públicos como a educação, os cuidados de saúde e o trânsito subsidiado. Charles Sousa, visivelmente satisfeito, disse acreditar que “Elizabeth Mendes é exatamente a pessoa certa para liderar Mississauga-Lakeshore. Estou tão satisfeito por ela ter decidido dar o salto para o cargo público. Ela tem a experiência e o know-how para representar todos neste riding: ela é uma líder”.

Já o deputado federal de Mississauga-Lakeshore, Sven Spengemann sublinhou que conhece Elizabeth Mendes “há quase uma década”, e acrescentou que “a sua paixão e dedicação à nossa comunidade em Mississauga-Lakeshore é inigualável. Ela seria uma excelente deputada do Parlamento Provincial e tem o meu total apoio”.
O OSSTF District 19 partilhou publicamente o seu apoio à campanha de Mendes no final de abril, onde se comprometeu a apoiar todos os candidatos liberais da região de Mississauga. “Elizabeth Mendes compreende quão prejudiciais os cortes na educação podem ser” disse Ryan Harper, Teacher Bargaining Unit President of the OSSTF District 19, que ainda acrescentou que “é evidente que ela apoia um sistema de educação pública bem financiado e está pronta a levar a luta a Doug Ford”.

Entre os apoiantes da candidatura estava Barry Gilbert, um dos fundadores da Eagle Spirits of the Great Waters que afirmou de forma categórica: “para estas próximas eleições provinciais, estou a apoiar Elizabeth Mendes. Ela ouve, compreende as questões indígenas e está pronta a trabalhar em conjunto com a nossa comunidade aqui em Mississauga”.

A sede tem um quintal com espaço e brinquedos para crianças e Elizabeth Mendes explicou porquê – “temos uma campanha amiga das crianças. Tenho uma filha – sei em primeira mão como pode ser difícil ser voluntário e conseguir cuidados infantis – mesmo que durante algumas horas”.

O escritório da campanha de Elizabeth Mendes está aberto ao público de segunda a sábado, das 10h às 18h e aos domingos das 11h às 16h.

MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER