GTA

Canadianos sobre pressão para vencer Honda Indy Toronto

O Honda Indy está na cidade este fim-de-semana e isso significa que as estradas vão estar encerradas na baixa junto ao Waterfront. Na corrida vão participar dois pilotos brasileiros.

A Strachan Avenue vai estar encerrada desde a Fleet Street até ao Lake Shore Blvd. W. para a corrida da Honda. O mesmo vai acontecer com o Lake Shore Blvd. W. que vai estar fechado desde a Strachan Ave. até à British Columbia Dr. As estradas vão reabrir ao trânsito no domingo a partir das 11 da noite.

A polícia de Toronto diz que os condutores podem esperar “atrasos significativos” na área e aconselham as pessoas a utilizarem transportes públicos para se deslocarem até ao evento. Tanto o GO Transit como o TTC estão a aumentar a circulação até ao Exhibition Place.

Os bilhetes para qualificar para a corrida anual e para sessões práticas na sexta-feira estão disponíveis através de uma doação para a Make-A-Wish Foundation.

O Honda Indy também promete atividades para todas as idades com entrada livre para crianças com menos de 12 anos desde que estejam acompanhadas por um adulto com bilhete.

Se o canadiano James Hinchcliffe repetir a proeza do passado fim-de-semana, pode conseguir ganhar o Honda Indy.

Participam na corrida cerca de 20 pilotos e dois deles são brasileiros. Trata-se de Matheus Leist de 19 anos e Tony Kanaan de 44. O jovem Matheus teve um ano difícil a competir pela A. J. Foyt enterprises e venceu três vezes o Indy Lights. Este ano Kanaan já fez 283 corridas e foi o primeiro piloto a completar em 2004 todas as voltas em todas as corridas.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER