GTA

Campanha “VaxTO” da cidade de Toronto disponível em português

 

Milenio Stadium - City of Toronto Facebook

 

A Campanha VaxTO da Cidade de Toronto expandiu o seu alcance para incluir um centro de chamadas e microsites multilingues na web. A VaxTO foi criada para conseguir vacinar mais pessoas em Toronto.

Os residentes podem agora ligar-se à informação sobre vacinação na língua da sua escolha através de um dos 12 microsites da cidade traduzidos e uma das línguas é o português. A VaxTO está também a expandir a publicidade nas redes sociais WeChat, Reddit, Snapchat, Facebook e Instagram em português.

Na quarta-feira (7) foi lançado um centro de chamadas da VaxTO para ajudar as pessoas das áreas com taxas de vacinação mais baixas a receber as suas doses. A equipa vai telefonar para 4.100 residentes por semana e vai prestar apoio nas clínicas de vacinação com especial enfoque no noroeste de Toronto e nos idosos.

Desde que a campanha foi lançada, a equipa da VaxTO já telefonou para mais de 1 milhão de pessoas em toda a cidade para partilhar informações sobre as vacinas. Mas os números não se ficam por aqui: cerca de 6.519 pessoas fizeram marcação na linha provincial de vacinas; alcançou mais de 2 milhões de pessoas através de anúncios digitais direcionados e recebeu mais de 16.000 mensagens de texto, que oferecem 14 opções linguísticas e uma pesquisa pelo código postal para que as pessoas encontrem a lista de clínicas e de farmácias de vacinação mais próximas.

Joana Leal/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER