Comunidade

Momento mágico marca Natal da Criança da Casa das Beiras de Toronto

A Casa das Beiras de Toronto voltou a surpreender em mais um Natal da Criança, acrescentando um número de magia ao sempre esperado momento da chegada do homem das barbas brancas, vestido de vermelho e carregado com um saco de prendas.
“Pela primeira vez, aqui na Casa das Beiras, vamos ter qualquer coisa de mágico dentro desta sala”, anunciou o presidente Bernardino Nascimento, satisfeito com a aderência das pessoas e principalmente por ver a alegria no rosto das crianças, em bom número.
A ideia passa por “trazer qualquer coisa de diferente para atrair a comunidade e os jovens”, sublinha Nascimento.
O número de magia do «Magic Mike», que trouxe 7 coelhos vivos, foi sem dúvida o destaque da noite, preparando os meninos e meninas para a chegada do Pai Natal, pouco depois. As crianças inscritas, com idades até aos 12, receberam um presente.
A equipa de voluntários da Casa das Beiras montou uma mesa para os petizes poderem desenhar, brincar alguns jogos, aventurar-se pelas artes manuais, ou fazer biscoitos personalizados, sem esquecer ainda o Candy Bar, com diversos doces e gomas. Mas não se pense que os adultos não se divertiram. Pelo contrário, divertiram-se e muito.
Para ajudar à festa, a CIRV Radio mandou uns presentes (saquinhos com lápis e doces) para distribuir pelas crianças. “Foi uma boa ação deles e eu agradeço-lhes por isso”, disse Nascimento.
Sem assumir que vai permanecer na presidência, Bernardino Nascimento espera ver a casa ativa ao longo de 2018, promovendo a cultura e tradições da região das Beiras junto da comunidade portuguesa e procurando atrair mais jovens para o elenco diretivo. Da sua parte, ele estará sempre disponível para ajudar quem assumir os destinos do clube beirão.
A festa do Natal da Criança teve lugar na noite de sábado, dia 9, e contou com a atuação do grupo de dança So Dance Studios.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER