Comunidade

Magellan Community Charities: Manuel DaCosta é o novo Presidente do Conselho de Administração

magellan - milenio stadium

A Magellan Community Charities (MCC) anunciou esta semana a nomeação de Manuel DaCosta como Presidente do Conselho de Administração.

Manuel DaCosta, fundador da Viana Roofing and Sheet Metal desde 1984, uma empresa de construção e restauração que realiza trabalhos industriais, comerciais e residenciais, é um empresário e filantropo e tem contribuído amplamente para a comunidade luso-canadiana de Toronto.

manuel dacosta - milenio stadiumManuel é o fundador e membro do comité do Portuguese Canadian Walk of Fame, que foi criado para reconhecer os luso-canadianos que deram contribuições substanciais para o enaltecimento da cultura portuguesa no Canadá. É também o co-fundador da Galeria dos Pioneiros portugueses. Além disso, é atualmente membro e voluntário do Comité 70Anos Canadá, que celebra e homenageia os primeiros pioneiros portugueses.
Manuel DaCosta mostrou-se entusiasmado com o novo cargo, afirmando: “É uma honra para mim ser nomeado Presidente do Conselho de Administração e espero trabalhar com o Conselho e a equipa executiva para garantir o sucesso da organização. Estou empenhado em defender os valores da organização e gostaria de agradecer aos membros do Conselho de Administração que continuam a dedicar o seu tempo ao projeto Magellan.”

Localizado no coração de Toronto, o Magellan Centre será o primeiro lar de cuidados continuados para idosos de língua portuguesa; e residências de habitação económica com um centro comunitário para encontros sociais. Para fazer um donativo e saber mais sobre este projeto, visite magellancommunityfoundation.com.

MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER