ComunidadeGTA

Cristina Martins – “Comunidade portuguesa perdeu a voz”

Cristina Martins não conteve as lágrimas na chegada à Casa do Alentejo, onde os seus apoiantes se reuniram para juntos partilharem o resultado menos desejado – a derrota.

A candidata Liberal a concorrer pela área de Davenport considera que “estas foram umas eleições atípicas”, que refletiram entre outras coisas o cansaço de 15 anos de governo liberal.

Questionada pelo Milénio sobre o peso que poderá ter tido Kathleen Wynne no resultado dos candidatos liberais, quando há uma semana assumiu a derrota, Cristina Martins disse que “nunca se vai saber se ajudou ou não. Tive pessoas que me disseram que não queriam votar na Kathleen, mas que votavam em mim”. A candidata luso-canadiana fala de uma “onda anti-liberal” de difícil explicação.

Orgulhosa do trabalho desenvolvido enquanto parlamentar, Cristina não esqueceu todos os que a acompanharam ao longo destes 4 anos, bem como todos os voluntários que deram o seu contributo no decorrer de toda a campanha eleitoral.

A emoção invadiu a candidata liberal quando afirmou que, com a sua derrota, e ainda a de Charles Sousa, “a comunidade portuguesa ficou sem voz no Queens Park”.
Apesar do impacto do resultado eleitoral nada favorável, Cristina Martins prometeu a todos os presentes um regresso, ainda mais forte.

Madalena Balça

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER