Centro Cultural de Mississauga transborda de amor

O Centro Cultural Português de Mississauga, realizou no passado dia 17 a famosa Festa de S. Valentim, com a atuação da Banda Sagres e, vindo de Portugal, Eduardo Santana.
Prova dada da importância deste evento para a “família” portuguesa de Mississauga, foi a casa cheia que recebeu de braços abertos a conhecida banda luso-descendente e o artista português nas suas instalações. As perto de 700 pessoas que decidiram celebrar o amor junto dos que falam a língua do poeta trovador, foram saudadas pelo presidente Tony de Sousa, que primeiramente endereçou os seus cumprimentos a todos quanto decidiram estar presentes, seguindo-se os agrecimentos aos órgãos da comunicação social que divulgaram e estavam presentes no evento e, por último, a apresentação dos artistas que haveriam de atuar nessa noite dedicada aos enamorados.
Numa sala decorada a rigor e com uma ementa primorosamente confecionada de acordo com a data em celebração, Banda Sagres, primeiro e Eduardo Santana, depois, encheram o espaço de dança do PCC of Mississauga havendo ainda tempo para o sorteio de uma viagem a Portugal, patrocinada pela Air Transat, numa festa que decorreu pela madrugada dentro e que vai, decerto, permanecer na memória de todos os que escolheram este clube para a celebração do “Valentine´s”.
Redes Sociais - Comentários