Comunidade

Cambridge: Mais de 530 amigas no clube Português

A Festa das Amigas no Clube português de Cambridge voltou a ser uma realidade, só que desta feita com a presença de mais de 530 amigas que muito agradeceram às organizadores e responsáveis pelo êxito deste magnifico convívio, Adelina Cymbron, Graciete Ribeiro, Estefânia Silva, Maria Cabral, Fátima Rosa, Eduarda Pimentel e Joana Couto.
Gerou-se a tentativa de ultrapassar os quinze mil dólares de lucro registados o ano passado e, pelos vistos, esse objetivo foi ultrapassado, sabendo-se que esses fundos serão entregues ao Hospital de Cambridge. Contudo, desta feita a organização vai distribuir essas receitas por vários hospitais.
Boa comida, muita musica e acima de tudo a participação de muitos voluntários, o que não podemos deixar de enaltecer.
Não é necessária uma ocasião especial para que uma noite com muitas amigas seja inesquecível. Um clima divertido com as melhores receitas de um menu memorável.
Foi uma excelente oportunidade para se reunir as melhores amigas que não se viam há muito tempo. Afinal, algumas vezes tudo o que se quer é passar uma noite entre amigas que se entendem perfeitamente, comerem bem e relaxar-se, tal como aconteceu.
Mais uma vez os nossos parabéns a todos quantos fizeram desta Festa de Amigas uma verdadeira Festa de Cambridge, naquele que é o clube de todos os portugueses.

Por Veríssimo Santos

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER