Comunidade

Asas do Atlântico mantém tradição

Desta feita foi o Asas do Atlântico Sport Social Club que manteve a tradição, se bem que sem o animal à vista, como outrora era hábito, para que fosse apreciada a altura do seu toucinho. Contudo acorreram muitas pessoas para saborear os derivados do seu corpo preparados pelos diretores e voluntários que arregaçam as mangas para “deitar mãos à obra”. A tal grande força de vontade dos nossos imigrantes em manter as suas tradições”.

Antes que o apetitoso manjar fosse cuidadosa e meticulosamente servido, estiveram no palco dando as boas noites a presidente do executivo Marília Fraga, e depois o presidente da Assembleia Geral João Goulart juntamente com Nadine Goulart Relações Públicas agradecendo aos patrocinadores do evento sem a ajuda deles a realização dos eventos tornar-se-iam mais difíceis; Lusitânia Meats, Borges Foods, Nosso Talho, Macedo Wine, Montanha Fish Store, Brasil e Venezia Bakeries, Távora Foods e A Lota. Tenhamos em mente estes estabelecimentos comerciais preferindo-os para fazer as nossas compras habituais para que eles se sintam reconhecidos e possam continuar a apoiar os eventos comunitários semana após semana como vem fazendo há tantos anos. Só quem passa pelos clubes, como é o meu caso, é que pode apreciar o constante patrocínio de certos comerciantes da comunidade portuguesa. Impressionante! Bem hajam!

Após ter sido servido o prato principal em estilo buffet, do mesmo modo foi servida a sobremesa com uma enorme variedade de doces e acepipes a que também não faltava o indispensável café. E para quem quisesse um trago de aguardente ou de algum licor, lá estava Abílio Pereira sentado a uma pequena mesa para os vender. Nem os figos passados faltavam, imagine-se!

Antes que o baile comecasse com música de Nelson Tavares’ Entretainment para que fosse digerida a boa refeição e contento dos convivas, João Goulart esteve no palco anunciando o próximo evento que acontecerá no dia 24 de março constando de Chamarrita à moda do Pico e música de baile com D. J. Twister. No intervalo sorteava-se uma rifa com valiosos prémios cuja venda servia para suavisar as despesas de mais um evento do Asas do Atlântico Sport Social Club.

Avelino Teixeira
Artigo por Avelino Teixeira

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER