Edições

31 DE DEZEMBRO DE 2020

Está disponível mais uma edição do Milénio Stadium!

Edição 1517 – 31 DE DEZEMBRO DE 2020

 

Milenio Stadium 1517-2020-12-31-artwork



E assim chegou o Natal. A época do ano em que celebramos o nascimento de Jesus que veio a este mundo para garantir a salvação daqueles que acreditam na palavra de Deus. Claro que a maioria não pode ser salva porque não sabe o significado da palavra, mas todos passarão pelos rituais de celebração habituais que incluem comer e beber, isto misturado com palavras natalícias para garantir que se percebe que estamos numa época de alegria. Esta pandemia mundial revelou as melhores e piores qualidades de cada um de nós. Tem sido um desafio lidar com o sofrimento e mantermo-nos com espírito positivo deveria valer-nos pontos suficientes com Deus que nos durassem uma vida inteira. Mas não vamos ter um pensamento totalmente negativo. Aqueles que abraçaram qualidades humildes, livres de egoísmos, serão melhores pessoas para o resto das suas vidas, já que compreendem que o sacrifício nos torna mais fortes.
Todas as semanas, escrevo no Milénio aquilo a que chamo de editorial. Este é um privilégio, que não está à disposição de muitas pessoas e eu não sei se as minhas palavras são lidas ou compreendidas. Para mim, utilizar este espaço para formular frases com palavras que preenchem a minha mente é uma forma de psicanálise que, se fosse paga a um profissional, teria um custo elevado. É um desafio expressar pensamentos e pontos de vista, respeitando que cada pessoa entende que estas são apenas as minhas palavras e não pretendem instigar ou provocar discussão. Os espelhamentos dos problemas mundiais com algumas frases, muitas vezes, conduzem a direções diferentes que podem não ter impacto em ninguém. Contudo, por mais sem importância que essas palavras possam ser, devem ser expressas. Os pensamentos visionários nem sempre transmitem a realidade, mas apenas um caminho que pode ser seguido. Na MDC Media Group existe uma exploração de pensamentos para que possa ser implementada uma abordagem melhorada que desafie o processo de pensamento. Sem desafiar as normas estabelecidas, é difícil existir mudança e onde quer que o novo caminho nos leve, será baseado na premissa de que o mundo mudou e nós temos de mudar a forma como comunicamos consigo, obviamente respeitando o pensamento objetivo de não aceitar o novo caminho que está a ser adotado. O Novo Ano irá continuar a apresentar-se como um desafio para todos nós, mas se aprendermos com os obstáculos de 2020, o túnel não será tão sombrio.
A um nível pessoal, quero desejar a todos os leitores, anunciantes, empregados e a toda a comunidade em geral, o melhor da época festiva. Celebre aquilo que o mundo é hoje e aquilo que poderá ser amanhã. O ontem já passou e não volta. As memórias são apenas fumaça que atrapalham frequentemente o progresso. Pense naqueles que passam dificuldades porque, muitas vezes, não sabem que são os mais necessitados. O melhor presente no Natal é presente nenhum, a não ser que seja oferecido para fazer o mundo melhor.
A minha gratidão está com aqueles que não gostam de mim, nem me dão valor e que me desejam mal. Irei sempre desafiá-los a não mudar porque o que pensam de mim torna-me mais forte. Num mundo rodeado de inveja e falta de respeito, os visionários e desafiadores irão mudar o mundo. Portanto, o desafio é conseguir manter-se firme e com vontade de ser uma dessas pessoas. Neste Natal, coloque este pensamento debaixo da sua árvore e considere-o como o seu presente para si mesmo.
Desejo-lhe saúde e que esteja com aqueles que ama. Feliz Natal.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

31 DE DEZEMBRO DE 2020

Não perca também
Close
Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER