DesportoFutebol

Ronaldo: “Gosto de ser assobiado quando jogo fora. Dá-me pica”

Ronaldo: "Gosto de ser assobiado quando jogo fora. Dá-me pica"

Em declarações após a vitória frente à Suécia (0-2), onde apontou os únicos golos do encontro, Cristiano Ronaldo falou sobre a ausência de público nas bancadas e comentou as provocações da imprensa sueca publicadas antes do embate desta terça-feira.

“É o que há. É triste, mas não há que lamentar. Eu quando jogo fora gosto de ser assobiado porque isso dá-me pica [risos], mas a saúde está em primeiro lugar. E se OMS considera que ainda não há condições, temos de respeitar. Mas é triste. É como ir a um circo e não ver palhaços, ou ir a um jardim e não ver flores. É igual. Nós sentimos isto, mas já estou habituado, faço a minha meditação para ouvir só os meus companheiros, mas espero ver o público nas bancadas porque as pessoas são a alegria do nosso espetáculo dentro de campo”, disse.

O avançado da seleção portuguesa aproveitou ainda para comentar as palavras de alguma imprensa sueca, que afirmaram que a seleção portuguesa jogava melhor quando Ronaldo estava ausente.

“Não acompanhei [a polémica], mas é uma opinião. Eu sabia que deixei marca neste estádio na última vez que joguei aqui e que iria deixar outra vez se jogasse. Foi o que aconteceu. E não ligo às provocações. Não tenho de provar nada a ninguém, o meu rendimento fala por mim”, afirmou.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER