DesportoFutebol

Paulo Fonseca, Bruno Fernandes e Cédric nas “meias” da Liga Europa

Paulo Fonseca, Bruno Fernandes e Cédric nas "meias" da Liga Europa
AS Roma coach Paulo Fonseca during the UEFA Europa League quarterfinal, 1st leg soccer match between Ajax Amsterdam and AS Roma at the Johan Cruijff Arena in Amsterdam, The Netherlands, 08 April 2021. EPA/MAURICE VAN STEEN

O Manchester United do português Bruno Fernandes, o Arsenal de Cédric Soares e a AS Roma orientada por Paulo Fonseca garantiram, esta quinta-feira (15), a presença nas meias-finais da Liga Europa, tal como o Villarreal.

Em Old Trafford, os “reds devils”, que tiveram o internacional luso de início, somaram novo triunfo frente aos espanhóis do Granada, com Rui Silva na baliza, pelos mesmos números da primeira mão (2-0).

O avançado uruguaio Cavani abriu o marcador aos 6 minutos, com o segundo golo dos ingleses a surgiu aos 90, num lance infeliz de Vallejo, que marcou na própria baliza.

Por seu lado, os romanos também estão na fase seguinte, pese o empate caseiro (1-1) frente aos holandeses do Ajax. Brobbey adiantou os visitantes, mas Dzeko igualou para os italianos aos 72.

Já o “submarino amarelo” voltou a vencer os croatas do Dínamo Zagreb, desta feita por 2-1, depois do 1-0 na primeira mão. Alcácer, aos 36 minutos, e Gerard Moreno, aos 43, adiantaram o Villarreal no marcador, com ​​​​​​​Orsic a reduzir aos 74.

Depois do empate a um golo em casa no primeiro encontro dos quartos de final, os “gunners” foram a Praga derrotar o Slavia, por 4-0.

Pépé, aos 18, Lacazette, aos 21 (de penálti) e 77, e Saka, aos 24, foram os marcadores de serviço que colocaram os londrinos nas meias-finais. O português Cédric Soares esteve no banco e entrou aos 78 minutos.

Nas meias-finais, o Manchester United vai defrontar a AS Roma, enquanto o Arsenal mede formas com o Villarreal. Os jogos disputam-se a 29 de abril e 6 de maio.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER