Desporto

Participantes dos torneios do NBA All-Star são divulgados

Os atletas que buscarão os prémios de 3 pontos, afundanços e skills (técnica individual) no segundo dia do evento foram anunciados
Na passada quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a NBA anunciou os participantes do concurso de arremessos de 3 pontos, do torneio de afundanços e do desafio de skills, eventos que ocorrerão no dia 17 de fevereiro, segundo dia do All-Star Weekend 2018.
O primeiro desafio disputado no sábado será o de técnica individual, que contará com Kristaps Porzingis (New York Knicks), atual campeão do torneio, Al Horford (Boston Celtics), Joel Embiid (Philadelphia 76ers) e Lauri Markkanen (Chicago Bulls), além de Donovan Mitchell (Utah Jazz), Spencer Dinwiddie (Brooklyn Nets), Lou Willians (Los Angeles Clippers) e Jamal Murray (Denver Nuggets), os jogadores de armação que tentarão conquistar o troféu almejado.
Os atletas selecionados para o torneio de lançamentos de longa distância foram Eric Gordon (Houston Rockets), que defenderá o título conquistado na última edição da disputa, Klay Thompson (Golden State Warriors), vencedor do prémio em 2016, Kyle Lowry (Toronto Raptors), Paul George (Oklahoma City Thunder), Bradley Beal (Washington Wizards), Devin Booker (Phoenix Suns), Tobias Harris (Los Angeles Clippers) e Wayne Ellington (Miami Heat).
Para disputar o título dos afundanços, foram convocados Aaron Gordon (Dallas Mavericks), que vai tentar o título inédito na sua terceira participação consecutiva, Dennis Smith Jr., novato do Dallas Mavericks, Victor Oladipo (Indiana Pacers) e Larry Nance Jr. (Los Angeles Lakers). Vencedor no último All-Star Weekend, Glenn Robinson III está lesionado e não participará no concurso que fechará a programação de competições da noite.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER