Desporto

“Com o 2-0 tudo mudou, paramos de tomar boas decisões” Treinador analisou triunfo sobre o Basileia

O Manchester United bateu o Basileia por 3-0 no regresso à Liga dos Campeões e José Mourinho deixou algumas críticas à equipa.

«Quando tu começas a fase de grupos, o importante é ganhar. Penso que jogamos com estabilidade, com confiança, fomos pacientes, tivemos boas oportunidades e só posso dizer que jogamos bem. Depois chegamos ao 2-0 e penso que tudo mudou. Mudamos. Paramos de tomar boas decisões e causamos problemas a nós próprios, mas o Basileia não marcou e nós chegamos ao terceiro. Os jogadores sentiram que com 2-0 estava ganho e futebol é futebol e tens de respeitar sempre o adversário. Apesar de tudo, a performance foi boa, sólida e os três pontos são muito importantes para nós», analisou.

Sobre o início a vencer, Mourinho explicou a importância: «Os três pontos em casa são importantes para começar e temos a possibilidade de acabar a fase de grupos em casa com o CSKA. Penso que é bom. Temos três pontos no bolso e o último jogo é em casa, se precisarmos do jogo para nos qualificarmos, é melhor em casa que fora. Antes temos três jogos fora e precisamos de pontuar.»

Pogba saiu lesionado logo na primeira parte, com o marcador ainda a zeros, e o português teme que pare algum tempo: «Tem uma lesão muscular e a minha experiência diz-me que uma paragem devido a uma lesão muscular demora algumas semanas.»

«Os plantéis são para isto, são para as lesões, para os castigos. Não choramos com as lesões. Se não tiver o Paul no domingo, tenho o Carrick, o Herrera, o Fellaini, o Matic…», explicou.

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER