DesportoHome

Marca Cristiano Ronaldo já vale 102 milhões

No dia em que Cristiano Ronaldo se prepara para receber pela quinta vez a distinção da FIFA de melhor jogador do ano, estudo do IPAM revela que o português é o mais valioso do mundo

Um estudo do Instituo Português de Administração e Marketing (IPAM) conclui que Cristiano Ronaldo é, neste momento, o jogador mais valioso do mundo e também a marca mais valiosa.

Avaliando a reputação, popularidade, notoriedade e potencial mediático, o estudo revela que CR7 é o jogador de futebol mais valioso do mundo e que a marca Ronaldo cresceu quase 50% em relação ao ano anterior. A marca Ronaldo já vale 102 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo prepara-se para erguer pela quinta vez na sua carreira a Bola de Ouro. O prémio da FIFA actualmente designado por The Best, é entregue ao final da tarde, em Londres, e o galardão não deve escapar ao craque português, num ano em que venceu a Liga dos Campeões, Liga Espanhola, Mundial de Clubes e, pela selecção, foi terceiro na Taça das Confederações, marcando sete golos no período em análise para a eleição de melhor do mundo de 2017, o período compreendido entre 20 Novembro e 2 de Julho.

A estrela portuguesa do Real Madrid discute o troféu com Messi e Neymar, os outros finalistas, mas é o claro favorito e prepara-se para igualar Messi, que já foi eleito pela FIFA em cinco ocasiões.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER