Desporto

Sporting de Braga estreia-se com vitória em casa do Hoffenheim

Liga Europa Hoffenheim 1 – Sp.Braga 2

O Sporting de Braga estreou-se da melhor maneira na fase de grupos da Liga Europa de futebol, ao vencer em casa dos alemães do Hoffenheim por 2-1, em jogo da primeira jornada do grupo C.

A equipa germânica ainda esteve em vantagem, depois de Sandro Wagner ter inaugurado o marcador, aos 24 minutos, mas os ‘arsenalistas’ deram a volta ao marcador, primeiro empatando ainda antes do final da etapa inaugural, por João Carlos Teixeira, aos 45+1, depois com um golo de Dyego Sousa no arranque da segunda metade, aos 50.

Esta vitória deixa o Sporting de Braga isolado no comando do grupo com três pontos, tendo ainda beneficiado do empate (0-0) entre os turcos do Basaksehir e os búlgaros do Ludogorets, na Turquia.

 

Jogo no Wirsol Rhein Neckar Arena, em Sinsheim.

Hoffenheim – Sporting de Braga, 1-2. Ao intervalo: 1-1

Marcadores: 1-0, Sandro Wagner, 24 minutos, 1-1, João Carlos Teixeira, 45+1,  1-2, Dyego Sousa, 50.

 Equipas:

– Hoffenheim: Baumann, Bicakcic (Hubner, 46), Kevin Vogt, Nordtveit (Phillipp Ochs, 70), Kaderabek, Lukas Rupp, Demirbay, Grillitsch (Polanski, 56), Nico Schulz, Kramaric e Sandro Wagner. (Suplentes: Gregor Kobel, Polanski, Steven Zuber, Amiri, Hubner, Phillipp Ochs e Passlack).

Treinador: Julien Nagelsmann.

– Sporting de Braga: Matheus, Goiano, Rosic, Raúl Silva, Sequeira, Esgaio, Danilo, Vukcevic, Paulinho (Hassan, 83), João Carlos Teixeira (André Horta, 78) e Dyego Sousa (Fransérgio, 61). (Suplentes: André Moreira, Bruno Viana, André Horta, Fábio Martins, Fransérgio, Xadas e Hassan).

Treinador: Abel Ferreira.

 Árbitro: Bobby Madden (Escócia).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Nordtveit (42), Raul Silva (87) e Demirbay (89).

Assistência: cerca de 25.000 espetadores.

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER