Desporto

Jorge Mendes poderá colocar Diogo Costa no Real Madrid

Diogo Costa deu nas vistas ao defender três penáltis consecutivos frente à Eslovénia. Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP

Jorge Mendes vai reunir esta semana com o Real Madrid para decidir o futuro de Lunin, guardião dos “merengues”. Caso se confirme uma saída, o empresário irá propor Diogo Costa para a sucessão.

O AS, jornal espanhol, dá conta de que se vivem tempos de indecisão quanto ao futuro da baliza do Real Madrid para a próxima temporada. Andriy Lunin assumiu a titularidade, após lesão de Courtois, e até agradava, contudo, a controversa prestação no Europeu – no qual, mais tarde, seria substituído por Trubin, guardião do Benfica – fechou de forma negativa a temporada 2024/25.

A mesma fonte revela que o guarda-redes ucraniano tem contrato até ao próximo verão, contudo, ambiciona estar incluído num projeto onde seja protagonista. Nesse sentido, Jorge Mendes, empresário de Lunin, vai reunir-se esta semana com os dirigentes dos “merengues” para decidir o futuro. Em caso de saída do número 13, o empresário português leva já como alternativa o nome de Diogo Costa, de 24 anos, que esteve em destaque no mais recente Campeonato da Europa ao serviço de Portugal.

No entanto, o negócio em si poderá ter uma complicação. O diário espanhol refere que o guarda-redes do F. C. Porto tem contrato até 2027 e, face à crise que o clube atravessa, o valor exigido não deverá ficar além da cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

JN/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER