DesportoModalidades

Gastão Elias perde em Itália

Gastão Elias perde em Itália

Gastão Elias foi eliminado, esta quinta-feira, do “challenger 7” de Biella, em Itália, torneio de categoria 80 do ATP “Challenger Tour”, em ténis, ao perder com o dinamarquês Holger Rune no jogo de acesso aos quartos de final.

O jogador da Lourinhã, número 253 no ranking ATP, cedeu perante o número um mundial de juniores, que havia derrotado no domingo na final do “challenger” de Oeiras, em dois sets, com os parciais de 6-3 e 7-6 (7-3), em uma hora e 48 minutos.

Depois de sofrer duas quebras de serviço na primeira partida e só ter imposto uma, Elias, de 30 anos, ainda conseguiu restabelecer a igualdade no segundo set no 10.º jogo, mas não foi capaz de confirmar o ‘break’ e acabou por ser superado no “tie-break”.

Gastão Elias, que havia conquistado o título do “challenger 4” de Oeiras precisamente diante de Holger Rune, acabou por permitir esta quinta-feira a qualificação do jovem dinamarquês (291.º ATP), de 18 anos, para os quartos de final e um encontro com o francês Alexander Muller, carrasco de Frederico Silva, por 3-6, 7-6 (7-3) e 6-2.

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER