FutebolEURO2020

Euro2020: Começa tarde… mas muito a tempo!

Não há como negar: o futebol é o desporto rei e consegue “arrastar” multidões, trazendo ao de cima o nosso melhor… mas muitas vezes também o pior, convenhamos. Ainda assim, vamos focar-nos na alegria que ele consegue trazer às nossas vidas, colorindo, por exemplo, o nosso verão em alturas de campeonatos europeus ou mundiais. O orgulho de ver a nossa seleção representada por atletas que vingam em clubes espalhados pelos quatro cantos do mundo dá-nos – mais uma vez – a certeza de que, realmente, somos uns verdadeiros heróis também no mundo desportivo.

Heróis… e campeões! Portugal mantém o título europeu alcançado em 2016, depois de ter batido a seleção anfitriã, a França, no Stade de France em Saint-Denis, com um golo solitário de Éder, aos 109’.
O Euro2020, adiado por um ano por conta da pandemia, será disputado de 11 de junho a 11 de julho em 11 cidades diferentes. Nesta edição do jornal Milénio Stadium decidimos fazer um pequeno resumo de tudo aquilo que vai acontecer nesta edição: os estádios onde vão ser disputados os jogos, as seleções apuradas, o calendário dos jogos, algumas curiosidades… e até um quizz! Tragam os tremoços e as cervejas – a festa do futebol vai começar!

Euro2020 - grafico 1 - milenio stadium

 


 

Euro2020 - grafico 1 - milenio stadium

 


 

Euro2020 - grafico 3 - milenio stadium

Ines Barbosa/MS

Redes Sociais - Comentários

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER