Cristiano Ronaldo dedica título da Juventus a vítimas da pandemia
Cristiano Ronaldo confessou-se “felicíssimo” pelo segundo título consecutivo de campeão italiano de futebol conquistado ao serviço da Juventus, dedicando a vitória especialmente àqueles que “sofreram e estão a sofrer” com a pandemia de covid-19.
“Estou felicíssimo pelo segundo ‘scudetto’ consecutivo e por continuar a construir a história deste grande e esplêndido clube. Este título é dedicado a todos os adeptos da Juve, em particular àqueles que sofreram e estão a sofrer com a pandemia que nos apanhou a todos de surpresa e virou o mundo do avesso”, escreveu o craque português no Instagram, depois da vitória da Juventus frente à Sampdoria, por 2-0, que assegurou à “vecchia signora” a conquista do nono título consecutivo.
Numa mensagem escrita em italiano, a ilustrar uma foto com os companheiros da Juventus, Ronaldo admite que vencer a Liga italiana “não foi fácil”. “A vossa coragem, a vossa atitude e vossa determinação foram a força de que precisávamos para enfrentar esta reta final do campeonato e lutar até ao final por este título, que pertence a toda a Itália. Um grande abraço”, concluiu.
Redes Sociais - Comentários