Bruno Lage diz que tem condições para continuar no Benfica
O treinador do Benfica, Bruno Lage, afirmou esta terça-feira, na antevisão da partida com o Rio Ave, que sente “ter condições para continuar a comandar a equipa” pela forma como os jogadores trabalham diariamente e pelo empenho nos treinos.
O técnico regressou até ao dia do empate com o Portimonense (2-2), na jornada anterior da Liga, para justificar o sentimento que transmitiu no final desse encontro e garantiu não estar preocupado com o futuro e que “o dia de hoje” é sempre a “maior motivação”.

“É [por] sentir que, independentemente de tudo, toda a gente trabalha com empenho e dedicação para fazer o melhor. Vejo isso nos jogadores e esta é a minha forma de trabalhar e dedicar-me a esta profissão, que é viver o dia-a-dia tranquilo, mas com o empenho de sair de um jogo, fazer a análise e não trazer nada de bom nem de mau para o jogo seguinte”, explicou Bruno Lage.
Por falar em jogo seguinte, o técnico aproveitou para garantir que a série negativa de resultados das águias, com apenas uma vitória nos últimos dez encontros, “não é por falta de empenho” dos jogadores e voltou a frisar que o jogo seguinte é uma “oportunidade para fazer mais e melhor”.
Nesse sentido, revelou uma “enorme tristeza” de Grimaldo por não poder dar o contributo à equipa, em Vila do Conde, depois de sair lesionado do desafio em Portimão, e de todos os outros por “não estar a dar alegrias aos adeptos”, quando questionado sobre se faltava um líder carismático como Samaris dentro do campo.
Redes Sociais - Comentários