Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para covid-19, informou a Federação Portuguesa de Futebol.
Depois de, na semana passada, o central do Lille José Fonte e o guarda-redes do Lyon Anthony Lopes terem testado positivo à covid-19 durante o estágio da seleção – e terem sido dispensados -, foi agora a vez de Cristiano Ronaldo, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O capitão da seleção foi dispensado, apesar de se encontrar “bem, sem sintomas” e já “em isolamento”, segundo nota publicada pelo site oficial da FPF.
Como tal, o mais internacional de sempre por Portugal vai falhar o jogo de quarta-feira com a Suécia, da Liga das Nações, às 19.45 horas, no Estádio de Alvalade.
“Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo“, acrescenta a FPF.
Curiosamente, na terça-feira à noite Cristiano Ronaldo publicou uma foto nas redes sociais, durante um jantar com todo o grupo de trabalho.
Redes Sociais - Comentários