Cristiano Ronaldo e o adeus de Pepe: “Ganhámos tudo, mas a maior conquista é a amizade”
O mundo do futebol presta a devida homenagem a Pepe que anunciou, esta quinta-feira, o final da carreira. Companheiro de equipa no Sporting, quando o central esteve à experiência em Alvalade, no Real Madrid e, sobretudo, na seleção nacional, Cristiano Ronaldo não deixou de agradecer ao “irmão”.
Aos 41 anos, Pepe decidiu pendurar as chuteiras depois de uma carreira recheada de títulos, conquistados ao serviço do F. C. Porto, Real Madrid e na equipa das quinas, nomeadamente o Campeonato da Europa de 2016 e a Liga das Nações 2019.
Cristiano Ronaldo foi o atleta que mais vezes partilhou o relvado com Pepe – jogaram juntos 370 partidas – e o avançado recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao defesa central.
“Não existem palavras suficientes para expressar o quanto significas para mim, amigo. Ganhámos tudo o que havia para ganhar em campo, mas a maior conquista é a amizade e o respeito que tenho por ti. És único, meu irmão. Obrigado por tanto”, escreveu o atual avançado do Al Nassr e capitão da seleção nacional.
JN/MS
Redes Sociais - Comentários