Sérgio Conceição viu o vermelho após o fim do jogo devido a protestos com o árbitro Hugo Miguel e sofre quarta expulsão esta época. Jornalista foi agredido no estacionamento do estádio.
Sérgio Conceição foi expulso após o apito final de Hugo Miguel, por protestos com o árbitro. O técnico do F. C. Porto cresceu na direção de Hugo Miguel, o que levou o árbitro a exibir-lhe o vermelho.
É a quarta vez que Conceição é expulso esta época. Alguns elementos da segurança rodearam o árbitro, impedindo que o técnico e o assessor de comunicação, Rui Cerqueira, abordassem o juiz.
Os dragões acusam o árbitro de ter errado em várias situações. “Hugo Miguel e António Nobre são os responsáveis por esta farsa”, escreveu Francisco J. Marques, diretor de informação, no Twitter.
Num final escaldante em Moreira de Cónegos, um repórter da TVI foi agredido, no exterior do estádio, na zona do parque de estacionamento.
Repórter de imagem da TVI foi agredido por Pedro Pinho, empresário de futebol.
Como defensores da liberdade de expressão pela qual tanto lutamos, a equipa da Cabine condena este ato cobarde e bárbaro sobre alguém que estava apenas a fazer o seu trabalho.pic.twitter.com/DLb7PfN4V4
— Cabine Desportiva (@CabineSport) April 26, 2021
Redes Sociais - Comentários