Desporto

BTV vai continuar a transmitir jogos do Benfica até 2018/19

O Benfica transmite os seus jogos em casa na I Liga na BTV desde a época 2013/2014.

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, confirmou hoje que a BTV vai transmitir os jogos de futebol dos ‘encarnados’ na próxima temporada.

“O que negociámos com a NOS foi que até ao fim dos primeiros três anos – estamos a meio deste processo -, os jogos vão continuar na BTV. Quer na época de 2017/18, quer na de 2018/19, vamos continuar a ter os jogos na BTV”, disse o administrador da SAD benfiquista, relativamente à transmissão dos jogos que o Benfica realizar no Estádio da Luz para o campeonato nacional.

Em declarações ao canal do clube, Domingos Soares de Oliveira esclareceu que o contrato com a operadora se renova a cada três anos.

“Se, em determinada altura, uma ou as duas partes entenderem que não vale a pena manterem esta relação, podem decidir a não manutenção do acordo, seja em termos de aquisição de direitos de transmissão dos jogos, seja de distribuição da BTV”, revelou, numa entrevista que se assinalaram os nove anos do início das emissões regulares da BTV.

Em 02 de dezembro de 2015, a NOS assinou com o Benfica “um contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa” para a I Liga, “bem como dos direitos de transmissão e distribuição do canal Benfica TV [BTV]”.

O Benfica transmite os seus jogos em casa na I Liga na BTV desde a época 2013/2014.

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER