DesportoFutebol

Bino quer inverter ciclo negativo diante o Santa Clara

Bino quer inverter ciclo negativo diante o Santa Clara
Vizela, 22/02/2020 – O Vizela Futebol Clube recebeu esta tarde o Vitória Sport Clube B no Estádio do FC Vizela em jogo a contar para a 23ª jornada da Sériie A do Campeonato de Portugal 2019/2020.
Bino Maçães
(Miguel Pereira/Global Imagens)

O momento desportivo do Vitória de Guimarães não é o melhor, mas em vésperas de receber o Santa Clara, adversário direto na luta pela última vaga de acesso às competições europeias, Bino foi categórico nas metas traçadas para o jogo com os açorianos.

“Está na altura de invertermos este ciclo. Queremos dar uma resposta positiva, porque estamos dentro do objetivo e que passa por lutar pelas competições europeias. Ninguém vai ter medo de lutar por esses objetivos”, disse o treinador dos minhotos, nesta tarde de sexta-feira, em conferência de imprensa.

Com um desempenho de cinco derrotas consecutivas, o responsável garante uma equipa preparada para lidar com a pressão. “A pressão existe sempre, mas é uma pressão ótima. O momento não é bom, mas espero que jogadores percebam que estão na luta pelo sexto lugar. O Santa Clara é um adversário competitivo e que nos alcançou, mas estão reunidas as condições para os jogadores demonstrarem as suas capacidades”, lembrou.

Com escasso tempo de trabalho, após ter substituído João Henriques no comando técnico, Bino acredita que os processos serão rapidamente assimilados. “A equipa quer vencer e manter a baliza a zeros. Sabemos que falta tempo para consolidar os processos, mas acredito que podemos dar uma boa resposta”, concluiu.

O Vitória de Guimarães recebe o Santa Clara, sábado, pelas 15.30 horas de Portugal continental, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol.

 

JN

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER