Desporto

Argos na Nathan Phillips Square para celebrar a vitória na Grey Cup

Os torcedores de Toronto terão a oportunidade na terça-feira de felicitar os Argonauts pela vitória na Grey Cup, no domingo, debaixo de um nevão, sobre os Calgary Stampeders.

Um encontro de celebração para os novos campeões da CFL terá lugar na terça-feira às 12h30, na Nathan Phillips Square. Os Argonautas, que regressam a Toronto esta segunda-feira de manhã, recuperaram de um resultado negativo para derrotar os Stampeders por 27-24 em Otava.

A vitória marca a décima sétima Grey Cup para a franchise dos Argonauts desde a sua primeira conquista em 1914.

Os adeptos de Toronto, incluindo o presidente John Tory e a equipa municipal, twittaram o seu reconhecimento logo após o final do jogo. Tory aproveitou a oportunidade para “brincar” com o presidente de Calgary, Naheed Nenshi.

Lirim Hajrullahu alcançou um golo de campo de 32 jardas para dar aos Argos a liderança, quando faltavam 53 segundos para jogar. O defesa de Toronto, Matt Black, interceptou um passe do quarterback de Calgary, Bo Levi Mitchell, na zona final, com oito segundos por jogar, o que acabaria por selar a vitória.

DeVier Posey, o “receiver” dos Argos, foi escolhido como o MVP (jogador mais valioso) da Grey Cup.

O quarterback Ricky Ray conseguiu a sua quarta Grey Cup.

Em comunicado divulgado na segunda-feira, o primeiro-ministro Justin Trudeau felicitou os Argonauts pela conquista da Grey Cup. Trudeau também agradeceu à cidade de Otava por sediar o evento.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER