Um famoso restaurante em Toronto recompensa os funcionários dando-lhes parte da empresa
Um grupo de funcionários da Oyster Boy em Toronto está a ser recompensado pelo seu trabalho árduo durante a pandemia. Vão receber $ 25.000 em ações do restaurante, que conta com 26 anos de história na Queen West.
O proprietário do Osyter Boy, Adam Colquhoun, anunciou na terça-feira (20) que cada um dos seis dos seus funcionários recebem 5% das ações do restaurante. “Estas pessoas salvaram o Oyster Boy”, disse Colquhoun ao blogTO.

Durante o agravamento da pandemia, torna-se raro ouvir falar num negócio próspero e em trabalhadores de restaurantes a relatar que se sentem realizados e apreciados.
De acordo com Colquhoun, as ações sem compromisso são apenas um sinal de agradecimento a uma equipa que ajudou o restaurante a ter sucesso durante o lockdown provocado pela COVID-19.
No início da pandemia, Colquhoun disse que teve de despedir 24 pessoas. “Foi o pior dia da minha vida”, assume. Desde então, ele diz que a empresa perdeu $ 1,3 milhões em vendas e catering. Oyster Boy agora vale cerca de $ 500.000, de acordo com Colquhoun, abaixo dos $ 2,8 milhões antes da COVID-19.
Mas hoje em dia, os números nos finais de semana são tão bons quanto antes da pandemia. Colquhoun diz que Oyster Boy agora está a ver mais de $ 12.000 em vendas às sextas e sábados, e os dias de semana estão a começar a aumentar também.
No dia anterior à véspera de Natal, o restaurante teve vendas de quase $ 20.000, que ultrapassaram os números pré-pandemia do mesmo dia em quase $ 8.000. As filas estendiam-se da porta até o portão de Trinity Bellwoods.
Colquhoun atribui o sucesso a seis funcionários principais que, segundo ele, “stepped up” ao longo do ano passado. Alguns existem apenas desde o verão, outros há mais ou menos seis anos.
BlogTO/MS
Redes Sociais - Comentários