Canadá

Rogers vai compensar clientes com 5 dias de serviço gratuito

Rogers vai compensar clientes com 5 dias de serviço gratuito-Milénio Stadium-Canadá
The Canadian Press

A Rogers vai compensar os seus clientes que foram afetados pela interrupção de serviços de telecomunicações na semana passada.

O grupo anunciou ontem que cada cliente vai receber um crédito de 5 dias nos serviços de telefone, internet e TV. Numa declaração o CEO da Rogers, Tony Staffieri, disse que o grupo sabe que precisa de recuperar a confiança dos clientes e que por isso numa primeira fase vai atribuir o crédito de 5 dias de serviços. Embora alguns dos serviços tenham regressado na sexta-feira, ontem alguns clientes queixaram-se que ainda não tinham os seus serviços de telecomunicações restabelecidos.

O grupo diz que vai tentar recuperar a confiança dos clientes, mas no caso das empresas, isso pode ser algo difícil de conseguir. Alguns empresários dizem que o corte de telecomunicações lhes custou vários dias de receitas perdidas. Os clientes deixaram de conseguir pagar com os cartões de crédito e débito e como muitos já se habituaram a não usar dinheiro na carteira não estavam preparados.

A empresa de fast food MTY Food Group Inc. com sede no Quebec que detém mais de 70 marcas disse que por causa da interrupção de serviços da Rogers perdeu dezenas de milhões de dólares. O grupo lamentou ter aprendido uma lição porque dependia da Rogers e agora está a avaliar trabalhar com outros grupos de telecomunicações.

Milénio Stadium

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER