Homem absolvido no bombardeamento da Air India foi morto a tiro em BC

O homem que tinha sido absolvido no atentado terrorista de 1985 contra a Air India foi morto a tiro em BC.
A polícia acredita que o assassinato foi deliberado. Um funcionário de um local onde se lavam carros disse que ouviu 3 tiros e encontrou Ripudaman Singh Malik inconsciente dentro do seu carro.
A polícia chegou ao local em 15 minutos e ambulância demorou mais algum tempo até chegar ao local. Malik era cliente regular do espaço e os funcionários ficaram chocados com o seu assassinato naquele bairro.
A RCMP confirmou que o ataque a Malik na quinta-feira de manhã foi premeditado. Um veículo que as autoridades acreditam ter sido utilizado para matar Malik foi encontrado completamente destruído pelas chamas a alguns quarteirões do local.
A investigação ainda está numa fase inicial e as autoridades prometem novas atualizações para breve. Malik e um outro homem foi considerado inocente em Março de 2005 do atentado terrorista que de 23 de junho de 1985 contra a Air India que matou 331 pessoas. O Supremo Tribunal de BC ouviu durante o julgamento naquela altura que foi carregada uma mala bomba num avião no aeroporto de Vancouver que depois foi transferida em Toronto para o voo 182 da Air India.
O avião despenhou-se no oceano Atlântico ao largo da costa da Irlanda e matou passageiros e tripulação.
Milénio Stadium
Redes Sociais - Comentários