Canadá

Feds suspendem testes aleatórios para passageiros vacinados que aterrem no Canadá

Feds suspendem testes aleatórios para passageiros vacinados que aterrem no Canadá-Milenio Stadium-Canada
The Canadian Press

Os testes aleatórios estão suspensos para passageiros vacinados que aterrem no Canadá. A medida entra em vigor amanhã e a suspensão vai manter-se até 30 de junho.

O governo federal fez o anúncio esta tarde numa declaração conjunta de vários ministérios federais. A partir de 1 de Julho, todos os testes aleatórios vão passar a ser realizados fora dos aeroportos mas o local específico ainda não foi anunciado.

“O Governo do Canadá reconhece o impacto que tempos de espera significativos em alguns aeroportos canadianos estão a ter nos viajantes.

Continuamos a trabalhar com aeroportos, companhias aéreas e outros parceiros para implementar soluções para reduzir os atrasos à medida que nos aproximamos da época alta de Verão. Os nossos esforços estão a ter um impacto positivo. Os actuais tempos de espera dos viajantes em todos os principais aeroportos canadianos continuam a diminuir”, afirmaram as autoridades num comunicado.

O anúncio vem depois dos pedidos da indústria de viagens para abandonar as restrições de viagem COVID-19 que ainda se mantém em vigor para aliviar os atrasos nos aeroportos.

Milénio Stadium

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER