CanadáBlog

Circo de verão em Markham O primeiro espetáculo do género depois da pandemia

Circo de verão em Markham-gta-mileniostadium
Crédito: Joana Leal/MS

Pela primeira vez em mais de um ano a companhia de teatro acrobático 7 Fingers apresenta um espetáculo ao vivo. O “Together Apart: Summer Cirque” vai estar no Markham Fairgrounds durante os meses de julho e agosto, de segunda a domingo com dois espetáculos por dia.

Circo de verão em Markham-gta-mileniostadium
Crédito: Joana Leal/MS

Em declarações ao Milénio Stadium, a CEO do Concierge Club, Monica Gomez, informou que os & Fingers produziram o espetáculo em exclusivo para o Concierge Club e explicou que sendo o primeiro evento do género com distância física, cada família pode assistir ao espetáculo na sua própria plataforma privada. 

Todas as regras são cumpridas, desde o screening na entrada do recinto até à utilização da máscara. O nosso jornal assistiu ao espetáculo e constatou que existem 200 plataformas e que cada uma delas tem seis cadeiras reservadas para pessoas do mesmo círculo social. No intervalo entre os dois espetáculos uma equipa assegura a desinfeção de todas as cadeiras e volta a colocar as cadeiras à distância social exigida por lei.

Se quiser consumir comida ou bebidas no recinto tem de pagar com cartão de crédito ou de débito porque notas e moedas não são aceites.

Circo de verão em Markham-gta-mileniostadium
Crédito: Joana Leal/MS

O palco, o som e a luz foram assegurados pela ACS Productions e pela Band World Mobile Stages e o proprietário admitiu ao nosso jornal que por causa da COVID-19 os desafios foram vários. “Neste momento este é o maior espetáculo ao ar livre de Ontário e temos aqui cerca de $8 ou $9 milhões de material. Somos a primeira empresa canadiana a adquirir luzes à prova de água. Mas não foi fácil, demorámos um ano e meio a conseguir fazê-lo e finalmente recebemos as licenças”, referiu Carlos Costa. 

Em palco estiveram dez acrobatas que surpreenderam tudo e todos com as suas performances. Os bilhetes estão disponíveis a partir de $65 e só podem ser comprados online. Parte dos lucros do evento reverte para o projecto de saúde mental do Restaurants Canada e a organização recomenda que seja pontual na chegada ao recinto. 

Joana Leal/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER